PESQUISA SOBRE COMPRAS NO NATAL EM JORNAL CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER

Pesquisa realizada pelo Instituto Futura em parceria com o Correio que foi publicada em 17/12/2011 no jornal, mostra o raio X das compras de natal dos Soteropolitanos.

44,4% dos entrevistados tem uma expectativa de que as compras deste ano serão melhor do que em 2010. 30,4% acreditam que vão ser iguais e 16,9% que vão ser piores.

Além do otimismo presente nos entrevistados, um dado da pesquisa comprovou a importância dos empreendedores oferecerem todas as formas de pagamento para os seus clientes. Veja nos gráficos abaixo quanto cada cliente pretende gastar e quais formas de pagamentos à prazo utilizadas:

Imagem do Jornal Correio 17/12/2011

Imagem do Jornal Correio 17/12/2011

E por que estamos falando nisso agora, só depois do natal? Por que as compras aumentam não apenas no Natal, mas existem ainda as compras de Fim de Ano e no Ano Novo estendendo-se até final de janeiro ou início de fevereiro quando acabam as férias. Aproveite então, ainda dá tempo.

A Serveloja possibilita que você diversifique a forma de recebimentos, permitindo que ao utilizar o nosso Sistema, você possa receber os pagamentos dos seus produtos e serviços por meio de cartões de crédito e boletos bancários (carnês).

Caso você ainda não aceite pagamentos por meio de cartões de crédito ou carnês, está perdendo muitas vendas, portanto entre em contato conosco e agende uma visita comercial: (71) 3032-6103 / 4111-1386.

Leia a matéria completa no link abaixo:

CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER: Classe C puxa expectativa para os gastos no Natal este ano, diz pesquisa.

Gostou? Então deixe a sua contribuição, Comente Aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: